
O Presidente do Conselho Regional de Enfermagem do Amazonas (Coren-AM), Sandro André juntamente com os conselheiros regionais Andréia Pedroso, Adriano Soares e Miriam Lopes na Câmara Municipal de Iranduba na manhã de hoje (07), para protocolar a minuta que trata da implementação das 30 horas aos profissionais de Enfermagem do município.
Foi entregue à vereadora do município Larissa Gomes (PSDB), o pedido de implementação da lei que institui a carga horária de 30 horas semanais para os profissionais de Enfermagem do município de Iranduba sem redução da remuneração. Os parlamentares presentes demonstraram total apoio à causa da Enfermagem.
A solenidade aconteceu no plenário da Câmara, e contou com a presença de profissionais da Enfermagem, assim como autoridades do Legislativo e o Secretário Municipal de Saúde do município e vereador, Luiz Carlos Moura.
Em seu discurso, o presidente do Coren-AM, Sandro André enfatiza que é necessário os profissionais se unirem à causa, somente desta forma a categoria ganhará força para conquistar o que tanto almeja. A aprovação das 30h, além de valorizar os profissionais de Enfermagem, beneficiará a sociedade irandubense.