Coren-AM realiza visita técnica no Hospital e Pronto Socorro Dr. João Lúcio na zona leste

Na manhã desta quarta-feira (07), o Conselho Regional de Enfermagem do Amazonas (Coren-AM) representado pelo presidente da autarquia, Enfermeiro Sandro André, realizou visita técnica no Hospital e Pronto Socorro Dr. João Lúcio na zona leste de Manaus.

Na oportunidade, o presidente se encontrou com o diretor da instituição e enfermeiro João Carlos e a Sra. Máxima Malagueta enfermeira de urgência e  emergência e visitou as alas do Hospital e ouviu as demandas dos profissionais que atuam no estabelecimento de saúde, além de ressaltar sobre o andamento da aprovação do piso salarial da categoria.

O Coren-AM segue exercendo suas atividades finalísticas com o intuito de promover a aproximação entre Conselho e a categoria de enfermagem, se colocando à disposição dos profissionais para auxiliá-los sempre que necessário.