Coren-AM fiscaliza primeiro Consultório de enfermagem de Nova Olinda

O conselho Regional do Amazonas Coren-AM, realizou em Nova Olinda do Norte no interior do Amazonas, uma fiscalização no primeiro consultório de Enfermagem daquele município, o local é administrado pela enfermeira Gisele Dias Reis, proprietária do estabelecimento. 

A enfermeira fiscal Gean Brito, realizou inspeção nas dependências do local, verificando a existência de um ambiente adequado para o atendimento dos usuários, com recepção, sala de triagem, consultório de enfermagem e sala de procedimentos. O GI – Nurses disponibiliza atendimentos à população em geral de Nova Olinda do Norte, como: consulta de enfermagem, preventivos, curativos, acompanhamento à gestante no pré-parto, parto e puerpério, bem como atendimento de puericultura, dentre outros.

Os consultórios de Enfermagem oferecem serviços específicos dentro da área, possibilitando a ampliação do mercado de trabalho para esses profissionais. Consequentemente, a população também ganha, uma vez que as pessoas terão mais espaços ao seu dispor para a realização de determinados procedimentos.