Projeto Coren Até você leva serviços aos profissionais de enfermagem do município de Urucurituba

O Conselho Regional de Enfermagem do Amazonas (Coren-AM), por meio do projeto Coren Até Você, levou serviços aos profissionais de enfermagem que atuam no município de Urucurituba, nesta terça-feira (18), na Unidade Hospitalar de Urucurituba Hospital Silverio Tundis, cerca 150 profissionais receberam atendimento.

O projeto tem como intuito principal viabilizar a conexão entre o Conselho e os profissionais, que por diversos fatores apresentam dificuldades de acesso aos serviços oferecidos pelo Coren-AM, como os serviços dos setores de negociação, registro e cadastro. Nas ações também são disponibilizadas orientações sobre outros serviços de competência do Conselho.