Coren-AM realiza em Parintins programação alusiva à Semana de Enfermagem

O Conselho Regional de Enfermagem do Amazonas (Coren-AM) realizou no município de Parintins em conjunto com a Secretaria de Saúde do município , por meio da Secretaria de Saúde , do dia 10 a 12 de maio palestras alusivas ao semana da enfermagem, no auditório da Universidade do Estado do Amazonas.

A s capacitações abordaram temas como: Assistência de enfermagem obstétrica na atenção básica e media complexidade, pré-natal de alto risco, acolhimento e classificação de risco na média complexidade, urgências obstétricas, Parto, Nascimento e Puerpério entre outros.

A programação contará com a participação de diversos profissionais do âmbito regional e nacional extremamente qualificados que irão compor a programação que será realizada pela conselho. Todas as as palestras irão contar com certificações.