Institucional

Inscrição e Registro

Validação de registro para outros países

Emissão de Declaração ou Validação de Registro para outros países.

Serviço destinado ao profissional que irá exercer a profissão fora do Brasil e necessite comprovar a situação do registro junto ao Coren-AM, podendo ser através de um dos seguintes documentos (conforme exigência do país de destino):

Relação de documentos

  • Formulário emitido pelo órgão responsável no país de destino a ser preenchido pelo Coren-AM ou;
  • Certidão.

Observação: A Certidão e o formulário poderão ser emitidos/preenchidos em português ou inglês, a depender da forma como o requerente solicitar.

 

Documentos necessários

APRESENTAR ORIGINAL E CÓPIA SIMPLES DOS DOCUMENTOS ABAIXO RELACIONADOS:

  • RG (Registro Geral) documento preferencial para identificação.
    • (Na impossibilidade de apresentar o RG (Registro Geral) será analisado documento substitutivo válido (ver data de validade impressa no documento).
    • Documentos substitutivos sujeitos à análise: Carteira Nacional de Habilitação; Passaporte, Carteira de Identidade Militar; Carteira de Identidade de Órgãos de Fiscalização Profissional.
  • Formulário emitido pelo órgão responsável no país de destino (se houver).

Atendimento presencial diretamente com o Gerente de Relacionamento Profissional. Prazo Até 60 (sessenta) dias da data de solicitação.]

DRC – DEPARTAMENTO DE REGISTRO E CADASTRO
E-mail: registro@corenam.gov.br
Telefone: (92) 3232-9924/3234-8708/3232-4227 Whatsapp: 92 99503-1980