A Gerência de Vigilância de Serviços (GEVSER) da Visa Manaus, promove no próximo dia 7 de junho, a Semana do Regulado, com o tema: Boas Práticas de Funcionamento dos Serviços de Saúde e o Termo de Compromisso para Licenciamento Sanitário, voltado a profissionais e representantes de serviços de saúde e de interesse à saúde com atuação na capital amazonense.
O evento ocorrerá no auditório Vânia Pimentel, na Universidade Nilton Lins, no Parque das Laranjeiras e vai iniciar às 8h. As inscrições podem ser feitas no site Sympla, por meio do link.
Após se inscrever, no dia do evento cada participante deve levar uma lata de leite para estar apto a participar da Semana do Regulado. O credenciamentovai iniciar às 8h, na Central de Atendimento da Universidade Nilton Lins.